Um homem de 32 anos, suspeito de roubar um bar, que também funciona como restaurante, na manhã do último domingo (13), foi preso pela Polícia Militar (PM), em Patrocínio/MG. O crime ocorreu por volta das 7h, quando um indivíduo entrou no estabelecimento, localizado no bairro São Judas, com a mão sob a blusa, simulando estar armado, e anunciou o assalto, fazendo ameaças ao proprietário.
Ele teria roubado aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro do caixa e fugido logo em seguida. Com base nas imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e iniciou rastreamento. O homem foi encontrado em um barraco improvisado às margens da BR-365, onde confessou o roubo.
Durante a abordagem, os policiais localizaram R$ 30,00 em dinheiro, um simulacro de arma de fogo e as roupas que teriam sido utilizadas no crime, que foram entregues voluntariamente pelo suspeito. A vítima reconheceu o homem e ele ainda confessou ter cometido um furto dois dias antes.
Após ser encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica, o homem foi levado ao quartel da Polícia Militar para registro da ocorrência e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi entregue com o material apreendido.
A Polícia Militar disponibiliza canais para o recebimento de denúncias e atendimento de emergências. Disque Denúncia – 181 e Emergência – 190.