Patrocínio/MG
16h57 10 Maio 2022

Homem que supostamente pichava casas com dizeres satânicos e ameaçava matar moradores é assassinado

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© duallogic

Um homem, de 23 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por volta das 18h50, dessa segunda-feira (9), na Rua Suécia, no Bairro Nações, em Patrocínio/MG. 

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas ouviram diversos disparos de arma de fogo, sendo que ao saírem de suas residências, não visualizaram nenhum autor do crime, apenas a vítima caída no chão.

As testemunhas ainda relataram para polícia, que a vítima possuía diversos problemas de relacionamentos e que, supostamente, segundo familiares, estaria pinchando casas nas imediações dos fatos com dizeres satânicos e que iria comprar uma metralhadora para matar moradores do bairro. A mãe do homem contou para os policiais que o filho era usuário de drogas, portador de problemas psiquiátricos, possuía um comportamento agressivo e que havia saído da cadeia há cerca de um ano. Ela ainda relatou que ele chegou a agredi-la. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O perito da Polícia Civil (PC) identificou que houve sete perfurações no rosto e nos braços, além de dois disparos que passaram de raspão. 

Os militares localizaram na Avenida Argentina as roupas que um indivíduo, que foi visto correndo logo após o crime, estava usando, entretanto, ninguém foi encontrado e os rastreamentos continuam no intuito de identificar e prender os autores. 

A PM ainda informou que a vítima possuía passagens por homicídio, roubo e furto.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024