Perdizes/MG
16h59 03 Março 2022

Homem chega dirigindo na unidade da PM após ser baleado no rosto, em Perdizes/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© twenty20photos

Um homem, de 23 anos, foi baleado na tarde dessa quarta-feira (2), por volta das 16h, na cidade de Perdizes/MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegou à 225ª Companhia da PM, dirigindo um veículo Chevrolet Vectra, bastante ensanguentado, alegando que teria sido atingido por disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Perdizes. Ele disse para os militares que estava em casa, quando foi surpreendido por um homem, de 26, com uma arma tipo revólver, gritando que iria lhe matar, o qual teria efetuado um disparo e fugido em seguida.

A vítima não quis informar para polícia a motivação do crime, dizendo apenas que os dois possuem ligação com o tráfico de drogas.

O projétil atingiu o rosto da vítima abaixo do nariz. O homem foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG.

A PM ainda informou que os rastreamentos continuam no intuito de prender o suspeito que já identificado.

Ainda ontem, outro homem, de 25 anos, foi morto com golpes de faca em Perdizes, a suspeita é que um adolescente, de 17 anos, apontado como tendo envolvimento com o tráfico de drogas, teria esfaqueado a vítima. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024