Perdizes/MG
06h10 09 Outubro 2021
Atualizada em 09/10/2021 às 06h13

PMs de Perdizes são homenageados após salvarem a vida de homem que tentava suicídio

O homem, de 35 anos, estava inconsciente quando foi socorrido pelo militares.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Homenagem aos policiais militares feita por agentes da Saúde Mental do município

Três policiais militares da 225ª Cia PM de Perdizes/MG foram homenageados nessa sexta-feira (8) por agentes da Saúde Mental da cidade. Sargento Lamartine, soldado Teodoro e soldado Maciel salvaram a vida de um homem de 35 anos que tentava suicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acionamento ocorreu na noite de quinta-feira (7). Quando os militares chegaram ao local encontraram o homem enforcado numa corda e inconsciente. Os policiais contaram que de imediato removeram o homem e o levaram dentro da viatura para o Pronto Atendimento Municipal. Já na unidade foram necessárias várias tentativas, pela equipe médica, para conseguir reanimar e salvar a vida.

Ainda segundo a PM, na manhã dessa sexta-feira os policiais foram surpreendidos com a homenagem. Os agentes deixaram uma lembrança, que segundo os militares, tinha um significado imensurável e uma bela mensagem.

“O que quer que você faça, faça bem feito. Faça tão bem feito que, quando as pessoas te virem fazendo, elas queiram voltar e ver você fazer de novo e queiram trazer outros para mostrar o quão bem feito você faz aquilo que faz.  Walt Disney

“EQUIPE POLICIA MILITAR DE PERDIZES

No dia de ontem vimos que a esperança não pode ser perdida.

Vocês conseguiram salvar uma pessoa que pensava em tirar a própria vida, com isso talvez não tenham conseguido mudar o mundo, mas com certeza mudará completamente o mundo para essa pessoa e para a sua família.

Ressaltamos que é de nosso conhecimento que esse caso não foi isolado. Sabemos que esse procedimento honrável se repete a todos os chamados dessa natureza que recebem.

Que o Mestre Jesus retribua em dobro o que fizeram e fazem sempre!

Recebam nosso carinho e gratidão.”

VEJA TAMBÉM