Perdizes/MG
12h29 09 Maio 2025

Suspeito de furtos e tráfico de drogas é preso pela PM em Perdizes/MG

A abordagem na MG-452 levou à apreensão de drogas e dinheiro.
Por Marcelo The Back - TV KZ
Divulgação
Apreensão feita pela PM de Perdizes.

Um homem, suspeito de envolvimento em furtos a residências e no tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (8), em Perdizes/MG. A prisão ocorreu durante uma operação na rodovia MG-452, após a equipe policial abordar um Fiat Uno branco, veículo que estaria sendo utilizado nas ações criminosas.

Com o suspeito, a PM apreendeu uma quantia em dinheiro e um invólucro contendo substância semelhante a crack, que poderia render cerca de 450 pedras, além de 20 pinos com substância análoga à K2/Spice.

O homem também é investigado por participação em furtos ocorridos em Perdizes, Conceição das Alagoas e Campo Florido. Ainda durante as diligências, a equipe policial se deslocou até Uberaba/MG, onde foram localizados dois notebooks e outros materiais que, segundo a PM, podem ter sido furtados e utilizados na prática de tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

Economia
Fechamento do mercado financeiro
18h40 09 Maio 2025