Pratinha/MG
20h34 09 Janeiro 2024

ASSISTA: Suspeito de tentar esfaquear segurança e ameaçar militares é contido pela PM, em Pratinha/MG

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ

Um homem, de 24 anos, suspeito de tentar esfaquear um segurança e ameaçar policais militares precisou ser contido pelos próprios PMs após resistir a ação da polícia, em Pratinha/MG. O caso foi registrado no domingo (7).

Segundo levantamentos da reportagem da TV KZ, o homem teria sido expulso de uma festa pela segurança do local. O evento ocorria no Clube Social da cidade. Após ser retirado, o suspeito teria se deslocado até sua casa, que fica próxima ao local, e pegado uma faca.

Ainda em tese, ele esperou os seguranças deixarem a festa. Quando eles entraram em um veículo para ir embora, ele supostamente desferiu um golpe de faca na direção do motorista que acelerou e a facada teria acertado a porta do passageiro.

A PM foi acionada e, após diligência, localizou o suspeito em uma praça no Centro de Pratinha. Ao tentar abordar o homem, ele teria resistido sendo usado pelos militares dois disparos de pistola de emissão de impulsos elétricos (arma de choque) e força física, de acordo com o registro da ocorrência, de forma moderada para dominá-lo. Um militar que se encontrava de folga também apoiou na ocorrência.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá. Uma faca foi apreendida pela PM.

Assista:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM