Ibiá/MG - Pratinha/MG
09h58 30 Abril 2021
Atualizada em 04/05/2021 às 15h22

Em Pratinha/MG, máquina, avaliada em R$ 640 mil, é apreendida após ter sido alugada por funcionários de empresa de Araxá/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PC - Divulgação
Máquina apreendida em Pratinha/MG

Uma máquina foi localizada e apreendida pela Polícia Civil (PC) de Ibiá/MG nessa quinta-feira (29) na zona rural de Pratinha/MG. Segundo as investigações, o maquinário da marca CAT, modelo 120, de propriedade de uma mineradora de Araxá/MG, estava sendo alugado irregularmente por funcionários.

De acordo com a polícia, dois indivíduos já foram identificados e são suspeitos de se beneficiarem financeiramente alugando ilicitamente a máquina sem o consentimento da empresa. Acredita-se que eles teriam lucrado aproximadamente R$ 50 mil somente no município de Pratinha.

Os envolvidos poderão responder pelo crime de apropriação indébita qualificada, e se condenados deverão pegar uma pena superior a cinco anos.

A PC acrescentou que o término das investigações deverá ser feito pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá sob a responsabilidade do delegado Regional Vítor Hugo Heisler.

VEJA TAMBÉM