Pratinha/MG
14h28 16 Fevereiro 2021
Atualizada em 16/02/2021 às 15h52

PM de Pratinha/MG prende quatro no fim de semana por tráfico, uso de drogas e agressão

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PM - Divulgação
Quartel da PM em Pratinha/MG

Quatro pessoas foram presas no último fim de semana durante ações da Polícia Militar (PM) em Pratinha/MG. As prisões ocorreram por vários motivos como: tráfico e uso de drogas e agressão física.

Segundo a PM, na sexta-feira (12) um homem foi preso por agressão após desentendimento em uma mercearia, localizada às margens da LMG-827 (zona rural de Pratinha). Os policiais encontraram a vítima no local que relatou ter sofrido as agressões sendo que o autor tinha fugido. Entretanto, pouco tempo depois ele foi localizado e preso em sua casa.

As outras prisões ocorreram no domingo (14). A primeira às 20h30 quando dois homens foram pegos com drogas. A PM explicou que os dois foram abordados em atitude suspeita. Os militares resolveram realizar uma busca e encontraram cinco pedras de crack.

Às 22h30 um outro indivíduo foi preso após ser flagrado com cigarros de maconha. O suspeito foi abordado em seu carro em um local conhecido como ponto de drogas. Oito pontas de cigarro com a substância foram localizadas em uma pequena caixa de chicletes.

VEJA TAMBÉM