Pratinha/MG
12h22 13 Junho 2022

Quatro são presos pela PM com drogas e grande quantidade em dinheiro, em Pratinha/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Materiais apreendidos

Quatro pessoas, sendo três homens, de 25, 28 e 31 anos, e uma mulher, de 26, foram presos na madrugada do último sábado (11), por volta das 4h, depois de uma abordagem da Polícia Militar (PM) na Avenida Sebastião Ribeiro dos Reis, no Bairro Zacarias Pereira, em Pratinha/MG. Os militares localizaram drogas, grande quantidade em dinheiro e o motorista estava alcoolizado.

Segundo informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento na cidade quando visualizaram um carro Ford Escort, de cor cinza, emplacado em Pratinha, seguindo em zigue-zague pela via. Ao ser dada ordem de parada, o condutor desobedeceu e tentou fugir, porém, o veículo apresentou problemas mecânicos.

No momento da fuga, um dos passageiros teria jogado para fora do automóvel uma embalagem plástica contendo uma substância semelhante a cocaína, a qual foi localizada pelos militares. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, tendo a confirmação na Unidade Básica de Saúde (USB) de Pratinha.

Os ocupantes do veículo relataram para polícia que estavam retornando de uma festa em Ibiá/MG. Com eles foi encontrado ainda R$ 3.560,80 e vários anéis e correntes em ouro e prata. Os suspeitos não souberam informar a procedência do dinheiro.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os militares foram até a casa dos suspeitos, sendo que ao chegar no local visualizaram o homem, de 31 anos, que estava mexendo no quintal e ao avistar a viatura tentou fugir pulando muros dos imóveis vizinhos, mas foi capturado. No local, os militares encontraram uma pedra de crack.

As quatro pessoas foram presas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá/MG. Os materiais encontrados foram apreendidos. A PM informou também que os quatro já têm passagens por tráfico de drogas e o passageiro, de 25 anos, havia deixado o presídio recentemente e estava em prisão domiciliar.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024