Rio Paranaíba/MG
11h52 22 Junho 2021
Atualizada em 22/06/2021 às 12h06

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento na MG-230; motorista foi preso

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O carro capotou e parou às margens da pista

Cinco pessoas, entre elas uma criança de seis anos, ficaram feridas depois de um acidente, por volta das 12h30, de domingo (20), no km 1 da MG-230, município de Rio Paranaíba/MG.  

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), todas as pessoas estavam em um veículo Chevrolet Vectra, de cor cinza, que capotou. Próximo ao carro, foram encontradas duas latas de cerveja. 

Um dos passageiros, de 24 anos, apresentava fratura exposta no joelho esquerdo, e a criança sofreu lesões leves com escoriações no rosto e lesão na clavícula. Os dois estavam sentados na vegetação às margens da pista. O motorista e outros dois passageiros fugiram do local. Uma ambulância de Rio Paranaíba foi acionada. 

Em contato com o pronto socorro, os militares foram informados que os outros dois passageiros haviam procurado atendimento médico. Sendo, um jovem, de 21 anos, com dores no quadril e outro, de 32 anos, também com lesões leves. 

Os quatro foram atendidos e receberam os devidos cuidados médicos. Os passageiros relataram que o motorista, de 29 anos, já apresentava sintomas de embriaguez quando dirigiu o automóvel pela rodovia, visto que havia ingerido bebida alcoólica no período da manhã. 

Durante diligências, o condutor foi localizado na cidade de Rio Paranaíba e encaminhado ao pronto socorro. Ele sofreu ferimentos leves como escoriações no rosto, corte na boca, lesão superficial no ombro esquerdo, além de edema na panturrilha esquerda, sem suspeita de fratura. 

Os policiais verificaram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste com bafômetro, no entanto, devido aos sintomas como olhos vermelhos, hálito etílico e fala alterada, o homem foi preso por conduzir veículo automotor sob influência de álcool e por se afastar do local do acidente. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão.  

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Crédito: PMRv - Divulgação

VEJA TAMBÉM