Sacramento/MG
14h22 28 Junho 2022

Médico veterinário que estava desaparecido é encontrado, na zona rural de Sacramento/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
A vítima foi encontrada cerca de alguns metros de distância do veículo que dirigia

Um médico veterinário, de 75 anos, que estava desaparecido desde a manhã de ontem (27), foi encontrado nesta terça-feira (28), por volta das 7h45, na zona rural de Sacramento/MG. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso havia saído de casa, na cidade de Sacramento, em uma caminhonete Fiat Toro por volta das 9h sentido à área rural do município. Os militares foram acionados, por volta das 22h35, relatando sobre o caso, já que o médico deveria ter retornado no horário de almoço, mas ainda não havia voltado para casa. 

Foi montada uma força tarefa envolvendo a Guarda Civil, o Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar para que fossem iniciadas as buscas nos prováveis caminhos que a vítima passaria.

Na manhã de hoje o veículo que o idoso conduzia foi localizado em um local de difícil acesso próximo a uma estrada vicinal. A vítima, que tem dificuldade de locomoção, foi encontrada cerca de 150 metros de distância da caminhonete, sem ferimentos aparentes e com hipotermia leve (queda na temperatura corporal). 

O médico foi resgatado e levado para Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, onde ficou aos cuidados da equipe de plantão.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM