Sacramento/MG
11h40 25 Janeiro 2022

Veículo emplacado em São Gotardo/MG se envolve em grave acidente com morte na MG-428 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Os dois veículos colidiram frontalmente

Um motorista, de 30 anos, morreu depois de um grave acidente entre dois veículos ocorrido na tarde dessa segunda-feira (24), no km 102 da MG-428, entre Sacramento/MG e Rifaina/SP.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo VW Tiguan, de cor prata, emplacado em São Gotardo/MG, e um carro Citroën C3, de cor preta, com placas de Miguelópolis/SP, colidiram frontalmente. Com o impacto os dois automóveis pararam foram da pista.

O motorista do C3 ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos bombeiros. A vítima apresentava trauma cranioencefálico (TCE) e suspeita de fratura de pelve e escoriações nos braços. Ele estava consciente, porém, confuso e foi levado pelos militares para Santa Casa de Sacramento. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.  

No Tiguan haviam quatro pessoas, sendo o condutor, de 38 anos, e outros dois adultos de 20 e 42 anos, e uma criança, de 4. Os ocupantes foram encaminhados para o hospital em Rifaina e sofreram apenas escoriações.   

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM