Santa Juliana/MG
18h01 21 Outubro 2021

PM localiza laboratório de fabricação de drogas em oficina mecânica e prende quatro pessoas 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

A Polícia Militar (PM) localizou nessa quarta-feira (20), por volta das 22h, um laboratório de fabricação de drogas em uma oficina mecânica em Santa Juliana/MG. Quatro homens foram presos. 

Durante operação antidrogas em Perdizes/MG, os militares abordaram um veículo em atitude suspeita na rodovia MGC-462 que liga a cidade a Santa Juliana. 

Foi localizado com o condutor, de 39 anos, um invólucro contendo cocaína. O autor indicou que teria adquirido a droga com indivíduos na oficina em Santa Juliana. 

A PM deslocou até o local onde abordou um autor, de 26 anos, fazendo uso de entorpecente, além de outros dois homens, de 31 e 35 anos, que assumiram estarem trabalhando juntos na fabricação das drogas que eram vendidas. 

Na oficina foram localizados uma porção de cocaína, vários utensílios domésticos e uma balança de precisão, sendo que todos os objetos estavam com restos de drogas. 

Foram encontradas ainda várias caixas e cápsulas abertas de remédio que, segundo os autores, também era utilizado na fabricação das drogas. 

Com eles foi localizado dinheiro o qual foi apreendido. Três dos autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e o quarto foi preso por uso e consumo de entorpecentes, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes juntamente com todo o material apreendido.  

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran/MG. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Covid-19
OMS batiza nova cepa africana como Variante de Preocupação Omicron

Decisão foi tomada por conta da grande quantidade de mutações

17h07 26 Novembro 2021
Saúde
Anvisa recebe pedido para uso emergencial de medicamento contra covid

O molnupiravir é fabricado pela empresa Merck Sharp & Dohme

16h58 26 Novembro 2021