Santa Juliana/MG
15h01 21 Outubro 2021

PM localiza laboratório de fabricação de drogas em oficina mecânica e prende quatro pessoas 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

A Polícia Militar (PM) localizou nessa quarta-feira (20), por volta das 22h, um laboratório de fabricação de drogas em uma oficina mecânica em Santa Juliana/MG. Quatro homens foram presos. 

Durante operação antidrogas em Perdizes/MG, os militares abordaram um veículo em atitude suspeita na rodovia MGC-462 que liga a cidade a Santa Juliana. 

Foi localizado com o condutor, de 39 anos, um invólucro contendo cocaína. O autor indicou que teria adquirido a droga com indivíduos na oficina em Santa Juliana. 

A PM deslocou até o local onde abordou um autor, de 26 anos, fazendo uso de entorpecente, além de outros dois homens, de 31 e 35 anos, que assumiram estarem trabalhando juntos na fabricação das drogas que eram vendidas. 

Na oficina foram localizados uma porção de cocaína, vários utensílios domésticos e uma balança de precisão, sendo que todos os objetos estavam com restos de drogas. 

Foram encontradas ainda várias caixas e cápsulas abertas de remédio que, segundo os autores, também era utilizado na fabricação das drogas. 

Com eles foi localizado dinheiro o qual foi apreendido. Três dos autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e o quarto foi preso por uso e consumo de entorpecentes, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes juntamente com todo o material apreendido.  

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran/MG. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024