Santa Rosa - São Gotardo
18h17 08 Março 2024

Procurado por roubo em São Gotardo/MG é preso pela PM em Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (8), em Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra. O indivíduo era procurado da justiça, acusado de roubo, Ele tentou despistar os militares com informações falsas, mas foi identificado através de cruzamento de dados no sistema da PM.

Segundo informações obtidas pela TV KZ, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita. A PM explicou que, quando ele notou a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e, ao ser abordado, entrou em contradição por diversas vezes ao fornecer seus dados, levantando a suspeita dos policiais.

Utilizando o sistema da PM, os militares identificaram o verdadeiro nome do indivíduo e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo cometido na cidade de São Gotardo/MG.

Em um primeiro momento, ele afirmou que estava jurado de morte por uma facção criminosa popularmente conhecida, porém, durante a apuração da ocorrência, a informação foi desmentida.
O foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Frentista reage e atinge bandido com banco durante tentativa de assalto em Araxá/MG

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM). 

09h58 22 Maio 2024