Santa Rosa da Serra/MG
13h43 06 Dezembro 2021

Santa Rosa da Serra/MG promove castração de cães e gatos 

Por TV KZ

Santa Rosa da Serra/MG divulgou na última semana a realização da castração de cães e gatos. A ação foi promovida nos dias 27 e 28 de novembro, sendo que ao todo 128 animais foram castrados gratuitamente no município. 

A Prefeitura Municipal informou que o serviço foi ofertado na cidade após recurso indicado pelo Deputado Fred Costa, autor da lei sansão que estabelece prisão para crimes de maus-tratos contra animais e ao convênio do município com a AMPLA (Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá). 
 
A solicitação do Vereador Dilonzinho que juntamente com a protetora Vanessa, de Santa Rosa da Serra e a protetora e vereadora Elquy Gonçalves, de Campos Altos, que estiveram no gabinete do deputado solicitando seu apoio. O recurso contemplará o município por quatro anos consecutivos e a agenda dos próximos anos será definida pela AMPLA. 
 
O prefeito, José Humberto, agradeceu o apoio do deputado, vereador, servidores e demais envolvidos no projeto.  

"Tivemos também o apoio da Igreja Batista que forneceu o salão para a realização dos procedimentos. A chuva forçou nossa equipe a procurar um novo local e o pastor Celso nos atendeu com toda atenção". 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM