Campo Alegre
05h09 18 Outubro 2021

Suspeitos de tráfico de drogas são presos após ameaçarem moradores de Campo Alegre; namoradas também foram detidas

A PM encontrou na casa de um dos suspeitos oito buchas de maconha e um tablete da mesma substância que fracionado renderia 10 porções.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PM - Divulgação
Apreensões da PM de Santa Rosa da Serra/MG

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) nesse domingo (17) em Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra/MG. Dois suspeitos de tráfico de drogas e também suas namoradas por ameaças.

De acordo com a PM, acredita-se que algumas pessoas estão tentando criar uma facção criminosa no distrito e, em tese, estariam ameaçando moradores e comerciantes locais. No entanto, a PM com apoio da Guarda Municipal passou a atuar com mais frequência na área de possível atuação criminosa. 

O comandante do Agrupamento da PM de Santa Rosa da Serra, sargento André, contou à reportagem da TV KZ que após a expansão de operações na localidade, os militares encontraram dois suspeitos sendo que um deles carregava uma bucha de maconha e, supostamente, ele e seu amigo fariam o uso da substância. 

Depois da abordagem, os policiais foram à casa de um dos suspeitos e encontraram oito buchas de maconha e um tablete da mesma substância que fracionado renderia 10 porções. À polícia o suspeito disse que compra as drogas em São Gotardo/MG e vende no distrito. Com isso, os dois foram presos.

Mais ameaças e prisão de namoradas

Acreditando que as prisões seriam em razão de denúncias, as namoradas dos suspeitos foram acusadas de ir à localidade e gritar pela rua ameaçando os moradores. Desta forma, ainda durante o registro da ocorrência, os policiais militares voltaram a Campo Alegre e prenderam as duas. 

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Araxá/MG.
 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM