São Gotardo/MG
11h56 30 Março 2022

Carreta perde os freios e cai em córrego entre São Gotardo/MG e Matutina/MG 

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PMRv - Divulgação
Carreta que caiu no córrego da Venda em São Gotardo/MG.

Uma carreta saiu da pista e caiu no córrego da Venda por volta das 18h30 dessa terça-feira (30) no km 77 da MG-235, município de São Gotardo/MG. O motorista saiu ileso e houve derramamento de carga. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista, de 35 anos, contou que o veículo perdeu os freios numa descida quando seguia de São Gotardo para Matutina/MG e ao chegar na curva atingiu a defensa metálica e caiu no córrego que margeia a pista. Conforme usuários da MG-235, a curva do córrego da Venda é muito conhecida pelos motoristas em razão do alto índice de acidentes e mortes. 

A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde ocorreu um sinistro de trânsito envolvendo uma combinação veicular formada pelo Caminhão Trator Scania / T113 H e Semi Reboque, R/Randon, qual encontrava-se carregado com adubo orgânico. 

A PMRv informou que o veículo transportava adubo orgânico e que haverá uma avaliação para identificar se houve algum tipo de poluição ambiental. Ainda segundo a polícia, com a ruptura da defensa metálica, a pista e o local ficaram comprometidos. A PMRv sinalizou o local e acionou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG). 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI. 

VEJA TAMBÉM