São Gotardo - Rio Paranaíba
12h39 19 Julho 2024

Condenado pela Justiça de São Gotardo/MG é capturado pela PMRv na MG-235, em Rio Paranaíba/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Um homem, de 47 anos, que tinha em seu nome uma ordem judicial de prisão foi capturado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante uma operação de fiscalização no km 90 da MG-235, em Rio Paranaíba/MG, na tarde dessa quinta-feira (18). O homem que conduzia uma carreta Volvo foi abordado por volta das 17h15.

Durante a fiscalização, a PMRv constatou infrações de trânsito no veículo e, ao verificar a documentação do condutor, identificou um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de São Gotardo/MG expedido no mês de junho deste ano. O motorista estava condenado a três anos de prisão por lesão corporal envolvendo violência doméstica, crime previsto no artigo 129 do Código Penal.

Após ser informado de seus direitos constitucionais, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (PC) para as demais providências.

VEJA TAMBÉM