São Gotardo/MG
11h48 26 Julho 2023

Congestionamento causado por festa, gera engavetamento que resulta em detenções na MG-235, em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O motorista do Fox foi detido por embriaguez

Dois motoristas foram detidos na noite de domingo (23), por volta das 19h20, depois de um acidente envolvendo cerca de quatro veículos, no km 84 da MG-235, em São Gotardo/MG. Um deles estava alcoolizado e o outro realizava o transporte de passageiros sem autorização.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o engavetamento foi entre uma van Citroen Jumper, um carro VW Fox e um automóvel Chevrolet Onix. Um quatro veículo, VW Tracker, também teria se envolvido na batida, mas segundo relatos de um dos motoristas, o automóvel seguiu viagem, sem aguardar a chegada dos militares. No local era registrado intensa movimentação de veículos com congestionamento em razão da festa ocorrida no município no final de semana.

O motorista do Fox foi o único que teve o teste positivo para a ingestão de bebida alcoólica, que aferiu o valor 0,40 mg/l. Ele ainda se queixava de dores no joelho e apresentava escoriações pelo corpo. O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo e após avaliação recebeu alta. A vítima teve uma lesão no joelho direito. O veículo é emplacado em São Gotardo.

O condutor da van, segundo relatos dos passageiros, realizava o transporte remunerado dos ocupantes do veículo pela quantia de R$ 64,00 por pessoa. O micro-ônibus saiu de Serra do Salitre/MG e seguia para São Gotardo. O motorista não apresentou para polícia uma lista de passageiros e nenhuma autorização do órgão competente.

Os dois foram detidos, sendo um por embriaguez ao volante e o outro por transporte irregular de passageiros. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Patos de Minas/MG, para demais providências. A condutora do Onix foi liberada pela PMRv no local do acidente.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024