São Gotardo/MG
17h08 04 Abril 2024

Grave acidente com três mortes mata pessoas naturais de São Gotardo/MG, na MG-428

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Veículos envolvidos na colisão.

Três pessoas, sendo dois homens de 65 e 69 anos, e uma mulher morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 11h20, no km 67 da MG-428, em Sacramento/MG.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a batida foi entre um carro VW Gol e um Jeep Renegade que seguiam em sentidos opostos. Os três ocupantes do Gol morreram no local. O motorista do Renegade, de 36 anos, escapou ileso.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e também dos bombeiros garantiram a segurança no local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil (PC). Após a conclusão dos trabalhos periciais, os bombeiros removeram os corpos das vítimas do interior do veículo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de Araxá/MG.

A redação da TV KZ apurou que os dois homens que morreram são naturais de São Gotardo. O veículo que eles estavam, o Gol, de cor cinza, é emplacado em São Gotardo. A mulher que também ocupava o automóvel, até o momento em que as autoridades haviam divulgado a informação, ainda não tinha sido identificada. O outro veículo envolvido na colisão, Renegade, de cor vermelha, tem placas de Jaboticabal/SP.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Frentista reage e atinge bandido com banco durante tentativa de assalto em Araxá/MG

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM). 

09h58 22 Maio 2024