São Gotardo - Santa Rosa
19h34 09 Abril 2022
Atualizada em 10/04/2022 às 09h19

Grave acidente em São Gotardo mata mulher de Santa Rosa da Serra; no veículo ainda estavam o marido da vítima e a filha do casal

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Edmar Fauto / Reprodução Redes Sociais
Carro após o acidente

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (9) matou uma mulher de 28 anos e deixou ao menos três pessoas feridas, na MG-235 em São Gotardo/MG. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no local houve uma colisão frontal entre um Chevrolet Corsa e um caminhão compactador de lixo da Prefeitura de São Gotardo. O motorista relatou ao repórter Edmar Fausto do Araxá Notícias, que um taxista seria o causador do acidente ao ultrapassar o caminhão e ocasionar o descontrole do Corsa que vinha no sentido contrário. Ainda segundo a versão, o carro teria rodado e batido frontalmente com o caminhão.

De acordo com informações apuradas pela TV KZ, o carro era ocupado por três pessoas da mesma família: um casal e uma criança do sexo feminino. A mulher ficou presa às ferragens foi desencarcerada, mas não resistiu e morreu.

O homem, de 30 anos, foi socorrido. Ele apresentava fraturas. A menina, de 2 anos, tinha um hematoma e um ferimento na orelha. 

Ainda conforme levantamentos da TV KZ, a família é de Santa Rosa da Serra, mas morava atualmente em São Gotardo. A vítima fatal foi identificada como Elilaine Souza.

A PMRv informou que o possível causador do acidente seria um VW Virtus. Um carro da mesma marca e modelo chegou a ser abordado. As causas serão investigadas pela Polícia Civil. 

Veja o vídeo dos veículos após o acidente:

 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI. 

VEJA TAMBÉM