São Gotardo/MG
10h25 03 Julho 2023

Homem fica ferido após queda de bicicleta na MG-235, em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Bicicleta da vítima

Um homem, de 37 anos, ficou ferido na manhã desse domingo (2) após sofrer uma queda de bicicleta no km 84 da MG-235, em São Gotardo/MG. O acidente ocorreu por volta das 10h40.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima apresentava confusão mental e sofreu lesões na cabeça e nos dois joelhos. Após o acidente, o homem foi socorrido por uma ambulância municipal e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Pio XII de São Gotardo.

O irmão da vítima, um homem de 39 anos, relatou que eles estavam pedalando juntos pelo acostamento da rodovia, quando ouviu um barulho estranho e percebeu que seu irmão havia caído. O homem também informou que o irmão possui uma ligeira deficiência na coordenação motora devido a uma doença diagnosticada há cerca de dez anos.

A PMRv afirmou que nenhum dos envolvidos apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica ou de qualquer outra substância.

Após receber atendimento médico em São Gotardo, a vítima foi transferida para a cidade de Patos de Minas/MG, para a realização de exames complementares.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

      

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024