São Gotardo/MG
10h01 10 Julho 2023

Motociclista foge da polícia e colide em poste, em São Gotardo/MG; ele e passageiro ficaram feridos

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
A moto foi apreendida

Um motociclista, de 18 anos, se envolveu em um acidente na noite da última sexta-feira (7), durante uma perseguição que teve início na Praça Ciro Franco, em São Gotardo/MG. O condutor havia fugido da polícia. A moto ainda tinha como passageiro um adolescente, de 17 anos. Os dois ficaram feridos.

Segundo informações da PM, foram recebidas diversas denúncias de motociclistas fazendo algazarra pelas ruas da cidade, estando todas com escapamento com barulho estridente. 

Durante as buscas, os policiais encontraram várias pessoas com motos sendo dada ordem de parada, porém os condutores fugiram. Uma das motos foi acompanhada pelos militares, momento em que ao tentar virar em um cruzamento, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, o condutor perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste de iluminação.

O motociclista e o passageiro foram encaminhados ao Pronto Socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles sofreram ferimentos leves e após passarem por atendimento médico receberam alta.

A PM constatou que o condutor era inabilitado e que o adolescente, que estava como passageiro, era o proprietário da motocicleta.

O veículo encontrava-se sem os retrovisores e com o escapamento alterado. A moto foi removida ao pátio credenciado ao Detran/MG. Ainda foram aplicadas as autuações de trânsito.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024