São Gotardo/MG
13h24 09 Dezembro 2021

Motorista é preso transportando moto adulterada na MG-235, em São Gotardo/MG 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
A moto foi apreendida

Um motorista, de 30 anos, foi preso na terça-feira (7), por volta das 22h, durante operação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no km 86 da MG-235, em São Gotardo/MG. 

Segundo a PMRv, o homem conduzia uma caminhonete VW Saveiro, de cor branca, que foi abordada pelos militares. O veículo transportava no compartimento de carga uma motocicleta Sundown, de cor vermelha, sem placa de identificação e com a parte da numeração do chassi cortada. 

Após fiscalização, foi verificado que o número do motor pertencia a uma outra motocicleta Sundown, de cor prata, com cadastro na cidade de Patos de Minas/MG e com característica divergente da moto que era fiscalizada. 

O autor não apresentou documento que comprovasse a origem do veículo e foi preso em flagrante por adulterar sinal de identificação veicular (chassi), sendo encaminhado para Delegacia de plantão em Patos de Minas. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao Detran/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Famosos
Começa o show de Lady Gaga no Rio
22h50 03 Maio 2025