São Gotardo/MG
09h02 06 Novembro 2024

Mulher é presa pela PM após roubo, em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Faca que teria sido usada para roubar um celular.

Uma mulher foi presa em flagrante delito na tarde de segunda-feira (4), acusada de um roubo ocorrido no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo/MG.

A ação rápida da Polícia Militar, com o auxílio do sistema de monitoramento Olho Vivo, possibilitou a prisão da suspeita em menos de trinta minutos após o crime.

A vítima relatou que foi abordada e ameaçada com uma faca, tendo seu celular roubado. Após o crime, a pessoa que cometeu o furto fugiu a pé.

As equipes da PM iniciaram o rastreamento e, com base nas imagens do Olho Vivo, conseguiram identificar uma mulher que acompanhava a vítima pela via pública momentos antes do crime. A suspeita foi localizada em um grande lote vago em posse do celular roubado.

A mulher foi presa e o celular da vítima foi recuperado. Uma faca também foi apreendida.

VEJA TAMBÉM