São Gotardo/MG
17h12 12 Julho 2023

Pai é preso transportando cocaína e crack no mesmo carro que a filha, de 3 anos, em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Drogas apreendidas em São Gotardo/MG

Um homem, de 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (11), por volta das 19h40, no km 87 da MG-235, em São Gotardo/MG. O homem era motorista de um carro que estava transportando drogas. No veículo ainda estavam uma mulher e a filha do casal, de apenas 3 anos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante operação na rodovia, foi abordado um veículo Citroen C4 Pallas, de cor cinza. No decorrer da fiscalização, foi verificado que o motorista estava nervoso, trêmulo e inquieto.

Após buscas no automóvel, foi localizado no banco de trás, enrolado em uma blusa de frio de cor preta, duas meias, sendo que dentro delas havia uma grande quantidade de substância semelhante a cocaína em pó, além de substância análoga a crack.

Questionado, o condutor relatou que iria levar os materiais para o Distrito da Guarda dos Ferreiros. Ele disse ainda que ganhou R$ 100,00 pelo transporte da droga e que quando entregasse iria ganhar mais R$ 100,00, não dando mais detalhes dos demais envolvidos.

Os policiais ainda constataram que o homem era inabilitado e que o automóvel estava com o licenciamento vencido, sendo o último pesquisado no Detran/BA no ano de 2017. O motorista e a passageira estavam sem cinto de segurança e o veículo não possuía pneu de estepe.

O homem recebeu voz de prisão suspeito de tráfico de drogas e foram feitos os devidos autos de infrações de trânsito. As drogas foram apreendidas e entregues, juntamente, com o condutor na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Patos de Minas/MG para as demais providências. O carro foi apreendido.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024