Serra do Salitre/MG
07h00 26 Novembro 2020
Atualizada em 26/11/2020 às 11h27

Filho mata o próprio pai em Serra do Salitre/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Reprodução
Anézio Augusto de Oliveira morto pelo filho em Serra do Salitre/MG

Um idoso, de 82 anos, foi morto pelo próprio filho na tarde dessa quarta-feira (25) em uma casa no bairro Nações na cidade de Serra do Salitre/MG. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 17h. 

A vítima foi identificada como Anézio Augusto de Oliveira. O autor tem 46 anos e, segundo informações, sofre com problemas mentais (esquizofrenia). Quando a PM chegou ao local, ele estava trancado na casa. Os policiais fizeram o isolamento e entraram no imóvel. 

Conforme a polícia, o homem estava com as calças rasgadas e apresentou escoriações nos braços e manchas de sangue pelo corpo, o que sugeriu luta corporal com a vítima. Ele não soube explicar o que ocorreu, mas disse que brigou com o pai e o machucou. 

A princípio, a informação é de que a arma do crime teria sido uma colher de pedreiro, entretanto, o autor disse que bateu na cabeça de seu pai com um pau.  

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG e será avaliado para verificar se realmente sofre de esquizofrenia. 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Medalha da Inconfidência: Campos-altense Marimbondo recebe mais alta honraria de Minas Gerais das mãos do governador Romeu Zema

Outro campos-altense agraciado foi o empresário Geraldo Rufino.

07h55 22 Abril 2024