Serra do Salitre/MG
12h51 01 Fevereiro 2022

Motorista se envolve em acidente na BR-146 e é preso por sintomas de embriaguez  

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
A caminhonete percorreu cerca de 200 metros pela vegetação

Um motorista, de 57 anos, foi preso depois de se envolver em um acidente ocorrido por volta das 20h, de domingo (30), no km 47 da BR-146, município de Serra do Salitre/MG. Ele apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica.  

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem conduzia uma caminhonete Fiat Toro, de cor prata, placas de Serra do Salitre, quando o veículo capotou parando fora da pista.

O condutor foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Pronto-socorro de Serra do Salitre, com ferimentos leves pelo corpo. No hospital, os militares verificaram que o motorista apresentava olhos avermelhados, hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa, sintomas indicativos de ingestão de álcool, motivo pelo qual foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, no entanto, como ele já encontra-se recebendo medicação e sob cuidados médicos, não conseguiu realizar o teste com o aparelho etilômetro. 

Ainda de acordo com a PMRv, diante dos sintomas de embriaguez foi lavrado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio/MG, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024