Serra do Salitre/MG
15h16 24 Janeiro 2022

Ônibus bate em barranco, sai da pista e fica pendurado em ribanceira; vários ocupantes ficaram feridos 

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Vários ocupantes de um ônibus ficaram feridos depois de um acidente ocorrido por volta das 23h, de sábado (22), no km 57 da BR-146, em Serra do Salitre/MG. 

Os passageiros relataram para Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que o motorista, em um local de descida com curvas acentuadas, perdeu o controle direcional batendo em um barranco. Neste momento o condutor direcionou o ônibus para uma área de escape e mesmo passando pela caixa de britas o veículo não parou continuando a seguir em frente, vindo a parar somente em cima de uma ribanceira às margens da via. 

No veículo haviam aproximadamente 36 passageiros que tinham saído de cidades do Norte de Minas, como Salinas/MG, Taiobeiras/MG e outras da região, e seguiam com destino ao estado de São Paulo. 

Dos feridos, apenas o motorista, de 58 anos, e o auxiliar de viagem, de 46, tiveram ferimentos mais graves e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos de Minas/MG, permanecendo internados.  

O ônibus seria retirado do local com o auxílio de um guincho Munck, uma espécie de guindaste. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024