Tapira/MG - Sacramento/MG
08h51 10 Agosto 2021
Atualizada em 10/08/2021 às 09h05

Homem é preso em Sacramento/MG após esfaquear ex-companheira em Tapira/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Viatura da Polícia Militar

Um homem, de 31 anos, foi preso depois de esfaquear a ex-companheira, de 25 anos, por volta das 20h, dessa segunda-feira (9), na cidade de Tapira/MG. O homem e um cúmplice foram presos, por volta das 7h, desta terça-feira (10), no bairro Cajuru, em Sacramento/MG.  

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher sofreu diversas facadas, entre elas um corte no rosto do lado esquerdo na região do maxilar, como também uma perfuração profunda no abdômen, com risco de morte. 

Uma testemunha relatou para polícia que o ex-companheiro da mulher a teria chamado para fora da casa e desferido as facadas, fugindo em seguida em um carro, de cor verde, conduzido pelo irmão do homem.  

Após rastreamentos, o homem e seu cúmplice foram localizados em Sacramento, onde residia. Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão os dois estavam fazendo as malas para fugirem para outro estado.  

Foi dada voz de prisão para ambos e o veículo utilizado na ação foi apreendido. A PM ressaltou que o homem já possuía passagens relacionadas à Lei Maria da Penha. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM