Tapira/MG
08h05 30 Setembro 2021
Atualizada em 30/09/2021 às 20h19

Suspeito de matar o próprio primo é preso pela PC em Tapira/MG 

O crime que o investigado responde ocorreu na última sexta-feira (24) em um assentamento rural. 
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PC - Divulgação
Local do homicídio em Tapira/MG

Um homem, de idade não divulgada, foi preso na quarta-feira (29) na Delegacia Rural da Polícia Civil de Araxá/MG. O indivíduo é suspeito de matar o próprio primo após uma discussão ocorrida em um assentamento no município de Tapira. O crime ocorreu no dia 24 de setembro deste ano. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o inquérito foi instaurado pelo delegado da Delegacia Rural de Araxá, Tiago Cruz, e chefiada interinamente pelo delegado Luís Gustavo Oliveira, pertencente ao 5º departamento, chefiado pelo delegado, César Felipe Colombari da Silva.  

Ainda segundo a polícia, após a representação o pedido da prisão foi deferido pela Justiça de Araxá com parecer favorável do Ministério Público. Assim, o homem se apresentou na Delegacia Rural, onde foi ouvido e preso. As investigações continuam. Mais pessoas serão ouvidas e haverá também perícias. 

O crime

O crime ocorreu por volta das 10h da última sexta-feira (24) quando a vítima estava desmontando uma cerca junto com outros assentados. Supostamente, a ação desagradou, possivelmente o investigado, que teria pedido para pararem o trabalho, entretanto o pedido foi negado. Em razão disso, em tese, o suspeito saiu e voltou armado com uma espingarda e atirou no rosto da vítima. O autor do crime fugiu em seguida, foi procurado por policiais civis e militares, mas não foi encontrado. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024