Tapiraí/MG
08h46 11 Novembro 2021

Três homens são atingidos por disparos de arma de fogo em Altolândia; suspeito fugiu sentido Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Três homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no último domingo (7), próximo de um bar no distrito de Altolândia, no município de Tapiraí/MG. Após os disparos, o suspeito teria fugido sentido Campos Altos/MG. 

De acordo com informações do portal TV Bambuí, um homem teria ido até uma casa no distrito, na rua José Eustáquio Lemos, procurando pelo filho do proprietário do imóvel para um suposto “acerto de contas”. O suspeito continuou a procurar pelo possível desafeto e como não encontrou, em um momento de fúria e descontrole, ele teria atirado com uma espingarda próximo do bar. 

Três homens que estavam próximos foram atingidos, sendo dois deles por estilhaços, um na perna e outro no pé direito, e o terceiro foi baleado na perna esquerda. Os disparos ainda atingiram um veículo. 

A vítima que que levou um tiro na perna precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável. 

Depois do ocorrido, o suspeito teria roubado um carro Fiat Uno Mille, placas GSF-6596 de Campos Altos, de cor cinza, que estava estacionado próximo ao local e, segundo testemunhas, ele teria seguido sentido o município onde o automóvel é emplacado. 

O homem, que não teve a idade divulgada, já foi identificado e a Polícia Militar (PM) segue em rastreamentos. Até o momento ninguém foi preso e o carro roubado ainda não foi encontrado.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM