Tiros/MG
07h24 06 Dezembro 2021

Após briga em bar, proprietário é baleado e morre, em Tiros/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 34 anos, morreu depois de uma briga em um bar, por volta das 5h30, desse domingo (5), na avenida vice-prefeito Vicente Paulo de Melo, na cidade de Tiros/MG.  

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima era proprietária do bar e havia discutido com um cliente, de 44 anos, em tese, por uma ficha de alimentacão/bebida no valor de R$ 5,00. O cliente ainda supostamente teria passado a mão em uma das filhas da vítima, sendo então expulso do estabelecimento pelo segurança.  

Após algum tempo, o homem teria voltado e efetuado disparos de arma de fogo atingindo a vítima no tórax, fugindo em seguida em um Fiat Uno, de cor cinza. 

O dono do bar deu entrada no hospital municipal já sem vida com seis perfurações no tórax provenientes de disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como Flavio Gomes de Moura. 

Durante as buscas, a PM recebeu informações que na estrada que liga Tiros a comunidade de Revolto, havia um Fiat Uno tombado com as rodas para cima. Ao chegar no local, os militares verificaram se tratar do carro do suspeito.  

Foi realizado patrulhamento nas imediações bem como nas fazendas vizinhas no intuito de localizar o homem, porém até o momento ele ainda não foi encontrado.  

Na casa dele foram apreendidos cartuchos deflagrados e recarregados calibre 32 e material de recarga. O veículo capotado foi apreendido. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024