Uberaba/MG
05h57 30 Janeiro 2020
Atualizada em 30/01/2020 às 06h04

Mulher ateia fogo em companheiro após discussão

Por JM Online

Na manhã dessa terça-feira (28), um homem, de 42 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Uberaba/MG, alegando que teve o corpo queimado após discutir com sua esposa.

O catador de recicláveis chegou acompanhado de um amigo e, após atendimento médico, foi constatado que ele teve cerca de 15% do seu corpo queimado. Os ferimentos estavam no tórax, pescoço, cabeça e queixo. A médica de plantão informou que ele deveria aguardar uma vaga no Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM), devido à gravidade dos ferimentos. Ele preferiu assinar um termo de responsabilidade e não aguardar o atendimento, mesmo com risco de complicações na saúde e de morte.

A Polícia Militar foi acionada. Na casa da vítima, no Residencial 2000, o homem confirmou que discutiu com a esposa após ela furtar R$215,00 na noite anterior e chegar em casa na manhã do dia 28 alcoolizada. Em determinado momento eles discutiram, ela pegou um frasco de álcool, tacou no catador e ateou fogo com o isqueiro. Logo após, ela fugiu do local e até o momento não foi localizada.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Ainda dá tempo! Rifa beneficente oferece chance de ganhar um carro; saiba como concorrer

Neste sábado haverá um plantão de vendas na Praça Benedito Valadares no Centro de Campos Altos/MG.

18h03 09 Maio 2024