Uberlândia/MG
08h39 30 Novembro 2020
Atualizada em 30/11/2020 às 10h04

Casal fica gravemente ferido após carro bater em árvore na BR-452

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Corpo de Bombeiros - Divulgação
O veículo ficou destruído

Um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 50, ficaram gravemente feridos após um acidente de carro, por volta das 5h57, desse domingo (29), no km 180 da BR-452, em Uberlândia/MG, sentido Araxá/MG. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o casal estava no carro Fiat Palio rebocando uma carretinha carrega com madeiras, quando o condutor perdeu o controle direcional e bateu em uma árvore às margens da rodovia. A carretinha acabou fazendo um “L” e também atingiu a parte frontal do carro. 

Os dois ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens. As equipes dos bombeiros realizaram o desencarceramento das vítimas. O motorista foi socorrido em estado de choque, apresentando fratura exposta na perna e um possível trauma torácico. A passageira estava consciente, orientada e também apresentava fratura na perna. 

Os dois foram imobilizados e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também apoiou no atendimento da ocorrência. 

VEJA TAMBÉM