Uberlândia/MG
11h32 17 Setembro 2021
Atualizada em 17/09/2021 às 13h13

ASSISTA: Engavetamento com 10 veículos causado por fumaça mata uma pessoa e deixa oito feridas

Uma vítima ficou presa às ferragens e foi retirada as 13h05 sendo avaliada e conduzida pela aeronave Arcanjo 03 do CBMMG para UFU.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Engavetamento na 365 em Uberlândia/MG

Uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas depois de um engavetamento ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) no km 671 da BR-365, entre Monte Alegre de Minas/MG e Uberlândia/MG, cerca de 50 quilômetros de Uberlândia.

Segundo apuração da equipe TV KZ, a suspeita é que a baixa visibilidade, em razão da fumaça causada por um incêndio às margens da rodovia, tenha causado o acidente. Ao menos 10 veículos se envolveram no engavetamento. Entre eles, sete carretas e três veículos de passeio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas.  As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), para Santa Casa de Monte Alegre de Minas e para o Hospital de Tupaciguara. A vítima fatal é um homem que não teve a idade divulgada até o momento. Ainda segundo os bombeiros, uma vítima ficou presa às ferragens e foi retirada as 13h05 sendo avaliada e conduzida pela aeronave Arcanjo 03 do CBMMG para UFU.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito está bloqueado nos dois sentidos. Além de cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, também trabalharam no atendimento às vítimas mais duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil também estiveram no local. Veja o vídeo e ouça a sonora:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV KZ (@tvkz1)

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024