Brasil
11h58 09 Fevereiro 2022

“O terror do INSS”: homem completa 121 anos e comemora com bolo temático divertido

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Arquivo Pessoal
Andrelino Vieira da Silva com bolo temático em seu 121º aniversário.

Um homem, morador de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás, comemorou na última quinta-feira (3) 121 anos de vida. Andrelino Vieira da Silva nasceu em 1901, mesmo ano de nascimento do cineasta norte-americano Walt Disney que faleceu em 1966.

A comemoração do aniversário de Andrelino teve descontração após a escolha de sua neta, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, pelo bolo temático de “O terror do INSS”. Uma brincadeira criativa que faz menção ao Instituto Nacional do Seguro Social que recebe as contribuições para a manutenção da Previdência Social e o pagamento aos aposentados.

A matéria foi publicada pelo G1, e ao portal, Janaína garantiu que o avô permanece lúcido e saudável. Ela disse que a família mora no mesmo terreno, mas em casas separadas. Janaína com o marido e a filha em uma casa. A mãe, o pai e um irmão em outra e o avô em uma casa separada.

A neta explicou que a comemoração foi simples e envolveu apenas os familiares que moram no terreno já que todos estavam contaminado com a Covid-19, entretanto com sintomas leves. O aniversariante havia tomado as três doses.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM