Araújos/MG
11h47 24 Maio 2023

Colisão entre três veículos deixa mulher gravemente ferida e causa interdição da BR-262

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PRF - Divulgação
Voyage após o acidente com os outros veículos

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no km 462 da BR-262, por volta das 9h, desta quarta-feira (24) e deixou uma mulher, de 53 anos, gravemente ferida. Outras duas pessoas também foram socorridas e apresentavam lesões leves. O acidente ocorreu entre Bom Despacho/MG e Nova Serrana/MG, município de Araújos/MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local ocorreu uma colisão entre um Hyundai HB20, um VW Voyage e VW/Fusca, sendo que estes dois últimos veículos estavam parados em uma fila, devido a outro acidente que ocorreu cerca de dois quilômetros à frente, sentido Belo Horizonte/MG.

O HB20 colidiu na traseira do Voyage. Com o impacto, o Gol foi projetado à frente e bateu na traseira do Fusca. A mulher era passageira do Voyage.

As equipes de resgate da concessionária responsável pela rodovia, Triunfo Concebra, e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam os três feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho. Outras três vítimas recusaram remoção ao hospital

A PRF informou ainda que todos os envolvidos no acidente são residentes de Bom Despacho.

A pista ficou totalmente interditada das 9h às 10h. No outro acidente registrado poucos minutos antes e que causou o congetionamento não houve feridos.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM