Um motorista, de 76 anos, morreu depois de um acidente na tarde dessa quarta-feira (13), por volta das 14h46, no km 125 da MG-164, em Pedra da Indaiá/MG. Outras três pessoas ficaram feridas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um VW Fusca e Chevrolet Corsa sedan colidiram frontalmente. Os três ocupantes do Corsa tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância de Pedra do Indaiá, sendo encaminhados para unidade de saúde do município.
O motorista do Fusca, de 76 anos, estava inconsciente, com sangramento no nariz e um ferimento do lado esquerdo da testa. A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte/MG. No entanto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A guarnição dos bombeiros também desativou as baterias de ambos os carros, para evitar incêndio e espalhou terra no combustível e óleo que ficaram sobre a pista.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) e a Policia Militar Rodoviária (PMRv) também estiveram no local.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.