Nesta sexta-feira (11), o calor, a alta umidade do ar e o alto grau de instabilidade atmosférica presente no Brasil central contribuem para o desenvolvimento de nuvens típicas de tempestades sobre as regiões mineiras.
A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Norte, Rio Doce e Jequitinhonha. Para o Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Centro-Oeste e demais regiões, céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros, em Minas Gerais, devem registrar mínima de 7°C e máxima de 36°C.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta que neste período do ano, os temporais de final de tarde acompanhados de raios, rajadas de vento e até granizo são mais frequentes.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.