Araxá/MG
18h33 29 Junho 2021
Atualizada em 29/06/2021 às 19h21

Após confusão, vacinação contra Covid-19 é suspensa em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Você Repórter - TV KZ
Vários motoristas foram até o local para receber a vacina

A vacinação contra Covid-19 em Araxá/MG nesta terça-feira (29) foi marcada por confusão. A imunização de trabalhadores do transporte, que era realizada na sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), terminou com pessoas sem receber a primeira dose e com a Prefeitura de Araxá anunciando a suspensão da vacinação. 

Na última semana a imunização dos trabalhadores do transporte já havia sido suspensa por falta de doses.

Hoje a confusão teve início após ser anunciada, durante a vacinação, mudanças nos critérios para recebimento da vacina. A imunização ficou paralisada por horas e a Polícia Militar (PM) esteve no local para controlar a situação. 

O executivo informou que amanhã (30) estará suspensa a vacinação na cidade. Com isso, será realizada uma redefinição do cronograma, além de treinamento de pessoal. 

A imunização será retomada na quinta-feira (1°). Os horários e locais ainda serão divulgados pela prefeitura.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM