Araxá/MG
18h13 18 Março 2024

Família é perseguida por homem armado com machado, em Araxá/MG; suspeito foi preso pela PM

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação

Uma família foi perseguida por um homem armado com um machado na noite da última sexta-feira (15), por volta das 20h, na Rua Santa Catarina, no Bairro São Geraldo, em Araxá/MG. O suspeito do caso que foi tratado como tentativa de homicídio, um homem de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma das vítimas, um homem de 37 anos, relatou aos militares que conduzia seu veículo VW Gol, com sua companheira e seu filho a bordo, quando um indivíduo armado com um machado parou inesperadamente na frente de seu veículo.

Ele contou ainda que o indivíduo estaria bastante agressivo e partiu em direção à vítima e começou a desferir golpes de machado contra o veículo. A família conseguiu fugir do local, mas o agressor ainda teria perseguido o automóvel das vítimas.

Em rastreamentos, os militares localizaram o suspeito sendo encontrado com ele dois facões, duas facas e uma bucha de maconha.

Uma outra pessoa, de 63 anos, compareceu à Delegacia e relatou que antes do caso da perseguição o mesmo suspeito estava atirando pedras contra veículos que passavam naquele local.

O suspeito preso foi entregue à Polícia Civil (PC) para demais providências.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM