Araxá/MG
10h19 13 Março 2024

Homem é encontrado inconsciente com marcas de facada e agressão, num matagal em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
TV KZ
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá/MG.

Um homem, de 48 anos, foi encontrado inconsciente caído em um matagal por volta de 0h desta quarta-feira (13), na Rua Travessa Piauí, no Bairro São Geraldo, em Araxá/MG. Ele apresentava perfuração de faca e sinais de espancamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), a sala de operações do 37° Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma vítima teria sido esfaqueada próximo à Praça do Goiano e em seguida uma pessoa teria jogado a vítima no mato em um terreno. 

No local, após rastreamento, o homem foi localizado caído no matagal, inconsciente. Ele apresentava marcas de ter sido espancado e uma perfuração no pescoço, logo abaixo da orelha direita.

Ainda com vida, a vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Sala de Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, em estado grave, onde ficou sob os cuidados médicos. O homem é natural de Araxá.

Durante diligências, os militares encontram uma lâmina de faca próxima a uma poça de sangue, possivelmente relacionada ao crime, a qual foi apreendida. A guarnição policial ainda realizou rastreamentos na tentativa de identificar e localizar o autor ou os autores do crime que é tratado como tentativa de homicídio, porém, ninguém ainda foi preso. A PM destacou que os rastreamentos continuam.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM