Araxá/MG
08h52 16 Maio 2022

Homem é encontrado morto em meio à vegetação após ser baleado em Araxá/MG; outro ficou ferido

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 27 anos, foi encontrado morto em uma mata na manhã do último sábado (14), em Araxá/MG, após ser baleado na Rua Venezuela, no Bairro Novo Horizonte, próximo ao Canil Municipal. Outro homem, de 18 anos, foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18h, da última sexta-feira (13) dois autores chegaram uma motocicleta, de cor escura, momento em que o passageiro desceu e começou a atirar contra os dois homens, sendo efetuados cerca de quatro disparos.

Uma das vítimas foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, com um ferimento no ombro e a segunda vítima correu e não foi localizada.

Já no sábado a polícia foi acionada por moradores que encontraram a vítima, já sem vida, caída em uma mata existente no local. O homem foi atingido com um tiro nas costas. A vítima foi identificada como Felipe Augusto Lima da Rocha, natural do estado de Alagoas.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá.

A PM ressaltou que as diligências continuam para identificação e prisão dos autores, sendo que já existe alguns suspeitos que possam ter envolvimento no crime. Qualquer informação pode ser repassada através do 190 ou 181.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM