Araxá/MG
12h39 28 Fevereiro 2024

PCMG apura conduta de policial civil acusado de efetuar disparo de arma de fogo que atingiu passageira de ônibus, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Araxá/MG.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou à reportagem da TV KZ na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h30, que instaurou inquérito policial e procedimento administrativo para apurar os fatos de um possível envolvimento de um policial civil, registrados na noite de segunda-feira (26), em Araxá/MG. 

O investigador é acusado de realizar disparo de arma de fogo que atingiu uma mulher, que era passageira de um ônibus, durante um suposto desentendimento entre ele e o motorista do coletivo. O policial estaria conduzindo uma motocicleta e teria ocorrido a confusão no trânsito. 

A PCMG esclareceu que a passageira do ônibus, de 30 anos, foi encaminhada para atendimento médico e que os suspeitos de envolvimento foram ouvidos pela autoridade policial. 

Ainda na nota, a PCMG salientou que “não coaduna com qualquer desvio de conduta de seus servidores e assegura que todas as possíveis transgressões administrativas são apuradas com total imparcialidade”.

Com base nas informações que podem ser disponibilizadas, segundo a PC, no momento não foi confirmado se alguém foi preso.

O policial civil que está sendo investigado é lotado na 2ª Delegacia Regional de Araxá.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM