Araxá/MG
17h38 18 Maio 2022

Suposta adulteração é encontrada pela PC em caminhão que atropelou e matou ciclista, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Bicicleta após o atropelamento

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Trânsito, desencadeou uma operação nesta quarta-feira (18) que apura uma suposta adulteração em um caminhão que atropelou e matou um ciclista, de 60 anos, empresário de Araxá/MG, que morreu em abril deste ano. O atropelamento ocorreu na BR-146 no município. 

Segundo informações do delegado, Vitor Hugo Heisler, foram cumpridos hoje mandados de busca e apreensão já que as investigações apontaram uma suposta adulteração do tacógrafo (dispositivo que monitora a velocidade de veículos) e que os discos haviam sido retirados após o acidente. 

Os discos não foram localizados na sede da empresa e nem na residência do motorista durante as buscas. A PC ainda informou que o motorista e o responsável pela empresa poderão responder Judicialmente.

Acidente 

Mauro de Castro Rosa morreu no dia 7 de abril após ser atropelado pelo veículo de carga. Ele estava em uma bicicleta na rodovia quando foi atingido. Mauro chegou a ficar internado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era proprietário de uma lanchonete em Araxá.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024