Arcos/MG
09h36 09 Dezembro 2021

Acidente entre pá carregadeira, bitrem e dois carros é registrado na BR-354; uma pessoa ficou ferida e um motorista foi preso 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
Alguns dos veículos envolvidos no acidente

Uma mulher, de 26 anos, ficou ferida depois de um acidente envolvendo quatro veículos, por volta das 19h45, de terça-feira (7), no km 469 da BR-354, no município de Arcos/MG.  

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma pá carregadeira, conduzida por um homem, de 54 anos, inabilitado, seguia pela rodovia quando em uma ponte, um carro VW Gol para evitar uma colisão traseira freou, porém foi atingido por um bitrem, que seguia atrás.  

Com o impacto o Gol foi arremessado na contramão e bateu em outro veículo, um Chevrolet Prisma. Chovia no momento do acidente.  

A condutora do Gol teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital São José em Arcos, permanecendo internada. Ela se queixava de dores abdominal e na coluna.  

A pista ficou interditada nos dois sentidos e o trânsito controlado por “Pare e Siga”, por cerca de cinco horas. 

O condutor da pá carregadeira foi preso em flagrante por dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024