Arcos/MG
14h39 17 Dezembro 2021

Ônibus cai em ribanceira e motorista de carreta é preso por direção perigosa

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
O ônibus saiu da pista e caiu numa ribanceira.

Duas pessoas ficaram feridas após um ônibus cair em uma ribanceira por volta das 14h30 desta sexta-feira (17) no km 482 da BR-354, entre Arcos/MG e Formiga/MG, próximo ao trevo de Pains/MG. O motorista de uma carreta foi preso.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi flagrado por um policial militar que passava pelo local no exato momento. A polícia explicou que o motorista da carreta é acusado de causar o acidente após uma ultrapassagem. Para não colidir frontalmente, o condutor do ônibus desviou, perdeu o controle e caiu na ribanceira.

Segundo apurado pela TV KZ, o ônibus era ocupado por várias pessoas sendo que algumas tiveram a ajuda de usuários da via para subirem o barranco. As vítimas feridas, duas mulheres, foram socorridas com ferimentos leves por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital São José em Arcos. O veículo de transporte de passageiros faz a linha Formiga/Bambuí. Veja o momento em que os passageiros recebem ajuda para subir o barranco:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM