Bambuí/MG
18h29 24 Outubro 2022

Duas mulheres, naturais de Bambuí, são socorridas de helicóptero em estado grave após acidente com caminhonete; um homem morreu

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
O veículo ocupado pelas vítimas bateu em uma árvore

Duas mulheres, de 64 e 76 anos, foram socorridas em estado grave após um acidente com uma caminhonete ocorrido na tarde desse domingo (23), por volta das 15h15, no km 60 da MG-10, em Jaboticatubas/MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. As duas são naturais de Bambuí. O motorista do veículo morreu no local do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete, com placas de Belo Horizonte, capotou e bateu em uma árvore às margens da pista. O condutor, que não teve a idade e naturalidade informada, não resistiu aos ferimentos. A vítima apresentava suspeita de fratura no pescoço. 

As duas mulheres foram socorridas em estado grave pelo helicóptero Arcanjo. Uma delas entrou em um quadro de parada cardiorrespiratória, ainda no local do acidente, antes de ser transportada pela aeronave, sendo que as equipes de resgate iniciaram o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar (reanimação), dando continuidade nas manobras até o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Não sendo possível obter mais informações sobre as vítimas.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM