A Prefeitura de Campos Altos/MG, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Comercial de Campos Altos (ACIACA), realiza na próxima quarta-feira (22), a partir das 19h, a entrega das premiações dos ganhadores do concurso “Natal Iluminado”.
O concurso, que tem como objetivo incentivar a decoração de casas e estabelecimentos, começou em 2019 e chegou a sua terceira edição. A Prefeitura e a ACIACA acreditam que por meio do “Natal Iluminado” a cidade se torna mais atrativa e iluminada promovendo o turismo no município.
Serão premiados as cinco residências e os três estabelecimentos comercias melhor enfeitados.
O evento será realizado na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade, e além de premiar as melhores decorações contará também com apresentações musicais com Serenata de Natal da Lira Santo Antônio e Cantata de Natal realizada pelo teatro das igrejas de Campos Altos.
O executivo destacou que será obrigatório o uso de máscara no evento.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.